Managefy version 1.4.3
Home > AFT, AFT Arrow > Análise de Fluxo de Fluidos Compressíveis

Análise de Fluxo de Fluidos Compressíveis

AFT Arrow – Atualização (Versão 4.00.1051)

Está disponível uma nova atualização do software AFT Arrow.

Entre as melhorias, foi solucionado um problema que ocorria ao calcular a temperatura do fluido a partir de um valor de entalpia quando uma tabela de entalpias era fornecida e a interpolação era aplicada. Ocorria um erro de “divisão por zero”, os cálculos não continuavam e nenhum resultado era mostrado.

Abaixo você poderá acessar a lista completa com todos os aprimoramentos da solução e ainda baixar a atualização:

SOFTWARE

APRIMORAMENTOS

DOWNLOAD

AFT Arrow

AFT Arrow – Release Notes

Download AFT Arrow

Para realizar o download, clique no link acima e, em seguida, no link “Download Full Version(23.2 MB)” da opção “Full Version Option” do “AFT Arrow 4”. Para que o download seja iniciado, caso você já tenha realizado o cadastro no site da AFT, basta fornecer suas informações de “Login”. Caso você ainda não tenha feito o cadastro, basta clicar em “Register” e preencher o formulário.

Para os usuários que não estão com o SUM ativo (pacote que dá direito a suporte, atualização e manutenção) e desejam atualizar o AFT Arrow para ter acesso aos aprimoramentos disponibilizados, por favor, entrem em contato conosco através do telefone: (11) 2574-6195 ou pelo e-mail: na@natecnologia.com.br.

Para maiores informações sobre o software, visite o nosso site: AFT Arrow

Para assistir ao vídeo demonstrativo do AFT Arrow, acesse o seguinte link: http://www.aft.com/aft-arrow-quickstart-1

A família de soluções da AFT é composta por softwares voltados para Análise de Fluxo de Fluidos Incompressíveis (incluindo a análise de golpe de aríete e o dimensionamento otimizado das tubulações), Análise de Fluxo de Fluidos Compressíveis (incluindo o dimensionamento otimizado das tubulações), além de outros módulos, como, por exemplo, módulos para o estudo do fluxo de polpas – fluidos com partículas em suspensão – sedimentáveis ou não sedimentáveis.

Por Fernanda Otoni

  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Blog da NA Tecnologia

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading