Managefy version 1.4.3
Home > Rasterização e Vetorização, VPHybridCAD, VPstudio > Webinar – Edição Raster e Vetorização: Manipulação de Desenhos Digitalizados com o software VPHybridCAD

Webinar – Edição Raster e Vetorização: Manipulação de Desenhos Digitalizados com o software VPHybridCAD

Webinar sobre o software VPstudio

Não deixe de participar do Webinar gratuito (apresentação online) que a N.A Tecnologia irá realizar sobre a solução VPstudio, o software mais completo da família de produtos VPHybridCAD, para edição de imagens, processamento híbrido e conversão vetorial. Suporta completamente imagens P&B, em tons de cinza e coloridas, literalmente cobre quaisquer opções no que diz respeito a processar, otimizar e converter imagens técnicas. Neste sentido, por muitos anos, o VPstudio tem se estabelecido como padrão mundial!

O Webinar terá duração aproximada de 1 hora e para assisti-lo basta realizar a sua inscrição. Clique aqui e, em seguida, clique em “Register”. Após o processo de inscrição, você deverá receber um e-mail de confirmação da mesma com o link a ser utilizado na data e horário do Webinar.

Os detalhes sobre o Webinar são os seguintes:

Data: 18 de Abril de 2013, quinta-feira

Horário: das 10:00h as 11:00h (horário de Brasília)

 Ao longo da apresentação você poderá nos enviar suas dúvidas/comentários e nós abordaremos as questões levantadas ao final.

Os requisitos para acompanhar a apresentação são:

  • Dispositivo de áudio (por exemplo: fone de ouvido, caixas de som);
  • Conexão com Internet banda larga.

Para mais detalhes sobre o Webinar ou caso tenha qualquer dúvida, por gentileza entre em contato conosco pelo telefone (11) 2574-6195 ou pelo nosso e-mail webinar@natecnologia.com.br

Por Renata Palestino

  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Blog da NA Tecnologia

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading