Managefy version 1.4.3
Home > AFT, AFT Arrow > Webinar – Análise de fluidos compressíveis com o AFT Arrow

Webinar – Análise de fluidos compressíveis com o AFT Arrow

Webinar sobre o software AFT Arrow

Não deixe de participar do Webinar gratuito (apresentação online) que a N.A Tecnologia irá realizar sobre as capacidades abrangentes que o AFT Arrow apresenta para análise de fluxo de fluidos compressíveis, combinadas à sua facilidade de uso, desde a construção dos modelos através do método drag-and-drop até a completa personalização dos dados de saída.

AFT Arrow

A AFT disponibiliza uma completa gama de soluções para análise de fluxo de fluidos:

  • AFT Arrow – Análise de fluxo de fluidos compressíveis, com a possibilidade de 2 módulos adicionais: GSC (atingir metas) e CST (custos).
  • AFT Titan – Dimensionamento otimizado das tubulações de redes de fluidos compressíveis.
  • AFT Fathom – Análise de fluxo de fluidos incompressíveis, com a possibilidade de 5 módulos adicionais: XTS (comportamento dinâmico), GSC (atingir metas), CST (custos), SSL (polpas sedimentáveis) e NSL (polpas não-sedimentáveis).
  • AFT Impulse – Análise de golpe de aríete em redes de fluidos incompressíveis.
  • AFT Mercury – Dimensionamento otimizado das tubulações de redes de fluidos incompressíveis.
  • AFT ChempakSuite – Banco de dados com propriedades de, aproximadamente, 1300 fluidos que pode ser acessado pelos softwares da AFT ou como aplicativo stand-alone.
  • AFT SteamCalc – Propriedades de água e vapor de água provenientes das tabelas de vapor da ASME 1997. Pode ser acessado pelos softwares da AFT ou como aplicativo stand-alone.
  •  AFT Engineering UtilitySuite – Pacote com 8 utilitários de engenharia: Dimensionamento para tubulações de fluidos compressíveis, Dimensionamento para tubulações de fluidos incompressíveis, Cálculo do fator de atrito, Cálculo do coeficiente de transferência de calor, Dimensionamento de bocais, orifícios e Venturi, Cálculo do número de Reynolds, Mapa de fluxo bifásico e Conversor de unidades.

O Webinar terá duração aproximada de 1 hora e para assisti-lo basta realizar a sua inscrição. Clique aqui e, em seguida, clique em “Register”. Após o processo de inscrição, você deverá receber um e-mail de confirmação da mesma com o link a ser utilizado na data e horário do Webinar.

Os detalhes sobre o Webinar são os seguintes:

Data: 02 de Maio de 2013, quinta-feira

Horário: das 10:00h às 11:00h (horário de Brasília)

 Ao longo da apresentação você poderá nos enviar suas dúvidas/comentários e nós abordaremos as questões levantadas ao final.

Os requisitos para acompanhar a apresentação são:

  • Dispositivo de áudio (por exemplo: fone de ouvido, caixas de som);
  • Conexão com Internet banda larga.

Para mais detalhes sobre o Webinar ou caso tenha qualquer dúvida, por gentileza entre em contato conosco pelo telefone (11) 2574-6195 ou pelo nosso e-mail na@natecnologia.com.br

Por Renata Palestino

  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Blog da NA Tecnologia

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading