Managefy version 1.4.3
Home > Análise de Flexibilidade em Tubulação, Análise de Flexibilidade em Tubulação Integrada a Elementos Finitos, ROHR2, Treinamento, Tubulação Industrial > Treinamento em Análise de Flexibilidade em Tubulações Utilizando o Método dos Elementos Finitos com o Software ROHR2fesu

Treinamento em Análise de Flexibilidade em Tubulações Utilizando o Método dos Elementos Finitos com o Software ROHR2fesu

O treinamento no uso do software ROHR2fesu aborda a explicação da interface gráfica do usuário e informações sobre o ambiente do ROHR2. bem como a parte prática com o trabalho em exemplos selecionados, verificação de arquivos de entrada e exportação dos resultados.

Ao longo do treinamento abordaremos os principais aspectos da analise de flexibilidade em tubulações utilizando o método dos elementos finitos com o software ROHR2fesu 2, conforme ASME VIII Div 2 Part 5.

NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE!

r2

Visando um maior aproveitamento, optamos por oferecer treinamentos exclusivos, intensivos e de curta duração.

O treinamento será realizado no dia 02 de outubro, com duração de 8 horas, das 8h30 às 17h30, nas instalações da N.A Tecnologia, que se encontra na Rua Cincinato Braga, 68 – Cjts 33 e 34 – Bela Vista – São Paulo – SP (ao lado do Shopping Pátio Paulista, próximo à estação Brigadeiro do Metrô). Inscrições por telefone: (11) 2574-6195 ou via email clicando aqui.

Para saber mais sobre o treinamento e conferir o conteúdo programático, clique aqui.

botao

Por Equipe N.A Tecnologia

MARCAS: Todos os produtos aqui mencionados são usados somente para fins de identificação, são marcas comerciais e/ou marcas de serviço dos seus respectivos proprietários.

  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Blog da NA Tecnologia

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading