Managefy version 1.4.3
Home > Análise de Flexibilidade em Tubulação Integrada a Elementos Finitos, Análise de Fluxo de Fluídos, ROHR2, sinetz > ROHR2 Viewer e SINETZ Viewer: Visualizadores das Simulações dos Softwares da SIGMA

ROHR2 Viewer e SINETZ Viewer: Visualizadores das Simulações dos Softwares da SIGMA

Você sabia que é possível abrir simulações prontas dos softwares da SIGMA sem nenhum custo? Isso mesmo! A SIGMA desenvolveu um software para visualização das simulações já feitas: o ROHR2 Viewer e o SINETZ Viewer. Confira abaixo mais detalhes sobre essas ferramentas:

  1. Características do ROHR2 Viewer

O ROHR2 Viewer pode ser usado para mostrar modelos construídos no ROHR2 para análise de flexibilidade em tubulações integrada a elementos finitos, que já foram calculados. Não é possível criar novos modelos ou editar modelos já existentes. É possível abrir modelos construídos no ROHR2fesu e analisar os resultados! Além disso, é possível testar as mais variadas interfaces que o ROHR2 possui, tais como *.PCF, *.CII, *.N, entre outras.

ROHR2

Surpreenda seus clientes apresentando os resultados no próprio visualizador das simulações!

Para fazer o download do visualizador do ROHR2, clique aqui (após o download ser finalizado, descompacte o arquivo e em seguida execute o arquivo start_R2_viewer.bat).

Para conhecer um pouco mais sobre os recursos e capacidades do ROHR2, acesse nosso site clicando aqui.

  1. Características do SINETZ Viewer

O SINETZ Viewer pode ser usado para mostrar modelos construídos no SINETZ ou no SINETZfluid para análise de fluxo de fluidos compressíveis ou incompressíveis em tubulações, que já foram calculados e analisar os resultados! Não é possível criar novos modelos ou editar modelos já existentes. Além disso, é possível testar as mais variadas interfaces que o SINETZ possui com outras ferramentas das áreas industriais, tais como *.PCF, *.PXF, *.N, entre outras.

SINETZ

Surpreenda seus clientes apresentando os resultados no próprio visualizador das simulações!

Para fazer o download do visualizador do SINETZ, clique aqui (após o download ser finalizado, descompacte o arquivo e em seguida execute o arquivo start_SN_viewer.bat).

Para conhecer um pouco mais sobre os recursos e capacidades do SINETZ, acesse nosso site clicando aqui.

Para maiores informações sobre essas ou outras ferramentas que fornecemos, entre em contato conosco pelo e-mail na@natecnologia.com.br ou pelo telefone (11) 2574-6195.

Por Hiago Romero.

MARCAS: Todos os produtos aqui mencionados são usados somente para fins de identificação, são marcas comerciais e/ou marcas de serviço dos seus respectivos proprietários.

  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Blog da NA Tecnologia

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading