Managefy version 1.4.3
Home > Hexagon > A Hexagon apresenta os prêmios Hexagon Elite Awards 2021

A Hexagon apresenta os prêmios Hexagon Elite Awards 2021

A divisão PPM da Hexagon, líder global em fornecimento de software de engenharia para projeto, construção e operação de plantas e instalações offshore, tem o prazer de anunciar sua mais nova família de premiações para clientes: Hexagon Elite Awards. Por quase 20 anos, a Hexagon reconhece os clientes que mostraram execuções criativas de software de engenharia e projeto apoiados por suas soluções com os prêmios Golden Valve e Platinum Pipe. Em um esforço para ampliar o escopo das inscrições e permitir que clientes de todos os segmentos participem, os prêmios anteriores serão aposentados e a PPM lançará o Hexagon Elite Awards com seis categorias exclusivas:

  • Melhor projeto
  • Melhor automação
  • Melhor análise
  • Melhor operação
  • Melhor desempenho de projetos
  • Melhor em aquisição, fabricação e gerenciamento de construção

Com um vencedor geral para cada categoria sendo reconhecido no HxGN LIVE 2021, esses novos prêmios anuais irão realmente reconhecer os clientes mais elitistas que são campeões de inovação e progresso. A inscrição vencedora para cada categoria receberá um prêmio em dinheiro (ou pode optar por fazer uma doação de caridade em seu nome), participação gratuita no HxGN LIVE e um prêmio a ser apresentado a eles na apresentação de prêmios PPM em Las Vegas.

Cadastre-se aqui

Entre em contato com a N.A:
na@natecnologia.com.br
Whatsapp

Fonte: Hexagon PPM

Por Equipe N.A Tecnologia

MARCAS: Todos os produtos aqui mencionados são usados somente para fins de identificação, são marcas comerciais e/ou marcas de serviço dos seus respectivos proprietários.

  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Blog da NA Tecnologia

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading