Managefy version 1.4.3
Home > AFT > Softwares AFT: Os benefícios de sistemas de múltiplas bombas

Softwares AFT: Os benefícios de sistemas de múltiplas bombas


A energia para acionamento das bombas costuma ter um custo operacional significativo, mas negligenciado em um sistema hidráulico. Embora as próprias bombas tenham se tornado cada vez mais eficientes com o passar dos anos, colocar essas bombas em um sistema projetado ineficientemente deixa muitos benefícios operacionais em cheque. Da mesma forma, confiar em uma única bomba para as necessidades de um sistema pode levar a grandes custos de capital de backups redundantes, operação ineficiente sob diversas condições e requisitos de sistema desafiadores para uma operação bem sucedida. Tal como acontece com o projeto do sistema, considerar a configuração da estação de bombeamento pode revelar abordagens para tornar um sistema de bombeamento mais eficiente.

Confira o texto completo publicado pela Applied Flow Technology na revista Pumps & Systems através deste link. Para mais informações sobre análise de fluidos incompressíveis acesse a página do AFT Fathom e AFT Impulse.

Entre em contato com a N.A:
na@natecnologia.com.br
Whatsapp
Mais informações sobre a ferramenta

Fonte: AFT – Applied Flow Technology e Pumps & Systems Magazine

Por Equipe N.A Tecnologia

MARCAS: Todos os produtos aqui mencionados são usados somente para fins de identificação, são marcas comerciais e/ou marcas de serviço dos seus respectivos proprietários.

  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Blog da NA Tecnologia

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading