Home > ReviewInsight, Revisão de Projetos > Webinar – Revisão de Projetos e Gerenciamento de Comentários

Webinar – Revisão de Projetos e Gerenciamento de Comentários

Webinar – Apresentação do Software ReviewInsight

A N.A Tecnologia irá realizar um Webinar (demonstração remota, online) gratuito sobre a solução ReviewInsight, uma ferramenta para revisão de projetos e gerenciamento de comentários.

O grande foco do Webinar é a apresentação de uma pequena demonstração dessa nova solução.

Desenvolvido pela Ticodi (Inglaterra), o ReviewInsight é uma ferramenta poderosa para revisão de projetos e gerenciamento de comentários, integrando-os a partir de diferentes softwares para projetos, além de isométricos e PDF’s. Sua interface gráfica permite armazenar, visualizar, fazer marcações, editar, aprovar e elaborar relatórios dos comentários de dentro de uma janela principal do aplicativo.

ReviewInsight_Logo

O Webinar terá duração aproximada de 1 hora e para assisti-lo basta realizar a sua inscrição. Clique aqui e, em seguida, clique em “Register”. Após o processo de inscrição, você deverá receber um e-mail de confirmação da mesma com o link a ser utilizado na data e horário do Webinar.

Os detalhes sobre o Webinar são os seguintes:

Data: 23 de Janeiro de 2013, quarta-feira

Horário: das 10:00 h às 11:00 h, horário de Brasília de verão.

Ao longo da apresentação você poderá nos enviar suas dúvidas/comentários e nós abordaremos as questões levantadas ao final.

Os requisitos para acompanhar a apresentação são:

  • Dispositivo de áudio (por exemplo: fone de ouvido, caixas de som);
  • Conexão com Internet banda larga.

Para maiores informações sobre o ReviewInsight, clique aqui.

Para mais detalhes sobre o Webinar ou caso tenha qualquer dúvida, por gentileza entre em contato conosco pelo telefone (11) 2574-6195 ou pelo e-mail: webinar@natecnologia.com.br

Por Renata Palestino

MARCAS: Todos os produtos aqui mencionados são usados somente para fins de identificação, são marcas comerciais e/ou marcas de serviço dos seus respectivos proprietários

  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: