Home > AFT, AFT Fathom, Análise de Fluxo de Fluídos, Processo > Webinar – Análise da transferência de calor ao longo de redes de fluidos incompressíveis com o AFT Fathom

Webinar – Análise da transferência de calor ao longo de redes de fluidos incompressíveis com o AFT Fathom

Webinar sobre o software AFT Fathom.

Não perca o Webinar gratuito (apresentação online) que a N.A Tecnologia irá realizar sobre a análise da transferência de calor ao longo de redes de fluidos incompressíveis com o AFT Fathom.

O foco deste Webinar será a apresentação das capacidades do AFT Fathom para a análise da transferência de calor ao longo da rede (tanto ao longo das tubulações, quanto através dos trocadores de calor).

Image

O AFT Fathom realiza os cálculos de queda de pressão e a distribuição do fluxo, no estado estacionário, em redes de fluidos incompressíveis, newtonianos e não-newtonianos. É uma aplicação especialmente útil para dimensionamento das tubulações, dimensionamento de bombas e modelagem da transferência de calor. O AFT Fathom disponibiliza módulos adicionais voltados para análise dinâmica (transientes), atingir metas e fluxo de polpas não-sedimentáveis – fluidos com partículas em suspensão.

Os detalhes do Webinar são os seguintes:

Data: 18 de Julho de 2013, quinta-feira

Horário: das 10h00 às 11h00 (horário de Brasília)

Ao longo da apresentação você poderá nos enviar suas dúvidas/comentários e nós abordaremos as questões levantadas ao final.

Os requisitos para acompanhar a apresentação são:

  • Dispositivo de áudio (por exemplo: fone de ouvido, caixas de som);
  • Conexão com Internet banda larga

Para fazer a sua inscrição no Webinar, clique aqui. Em seguida clique em register. Após o processo de inscrição, você deverá receber um e-mail de confirmação da mesma com o link a ser utilizado na data e horário do Webinar.

Para mais detalhes sobre o Webinar ou caso tenha qualquer dúvida, por gentileza entre em contato conosco pelo telefone (11) 2574-6195 ou pelo nosso e-mail webinar@natecnologia.com.br

Por Renata Palestino

  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: