Managefy version 1.4.3
Home > AFT, AFT Fathom, Análise de Fluxo de Fluídos, webinar > Webinar – Análise de Fluxo de Fluidos com Cálculos de Custos no AFT Fathom

Webinar – Análise de Fluxo de Fluidos com Cálculos de Custos no AFT Fathom

A AFT (Applied Flow Technology), empresa desenvolvedora de uma gama completa de softwares voltados para análise de fluxo de fluidos, realizará um webinar (apresentação online e gratuita) apresentando os recursos do software AFT Fathom para cálculos de custos. O webinar terá 1 hora de duração e será interativo, ou seja, com a possibilidade de tirar suas dúvidas sobre o AFT Fathom e suas capacidades.

Durante este webinar será fornecida uma visão geral de como executar cálculos de custos e definir a base de dados de custos no AFT Fathom.

fathom01

A apresentação será realizada terça-feira, 01 de setembro das 13h00 às 14h00 (horário de Brasília). Para fazer sua inscrição, clique aqui (preencha os campos requeridos ao lado direito da página e clique em “Register Now”).

Esta é uma grande  oportunidade para conhecer ou aprimorar seus conhecimentos sobre as soluções!

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato conosco através do telefone: (11) 2574-6195 ou pelo e-mail: webinar@natecnologia.com.br.

Para maiores informações sobre o software acima, acesse o nosso site: AFT Fathom.

Por Bruno Piccini

MARCAS: Todos os produtos aqui mencionados são usados somente para fins de identificação, são marcas comerciais e/ou marcas de serviço dos seus respectivos proprietários.

  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Blog da NA Tecnologia

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading