Managefy version 1.4.3
Home > CAESAR II > Webinar: CAESAR II – Support Tags

Webinar: CAESAR II – Support Tags

1 de novembro de 2017 Leave a comment Go to comments

Apresentado por Steve Gillott, Diretor de Vendas, e Chris Bradshaw, Analista de Desenvolvimento de Negócios, Hexagon PPM

Data: 08/11/2017

Horário: 10:00hs (CST Houston)
Clique aqui para ver o seu horário local

Duração 1 hr
Custo: gratuito
cii-3

Durante a fase de projeto de um projeto, muitas empresas alocam identificadores para os vários tipos de suporte necessários nos sistemas de tubulação. Muitas vezes, é exigido que esses identificadores de suporte sejam reconhecidos ou adicionados ao modelo de análise de flexibilidade de tubulação e mantidos ao estágio entregável. O CAESAR II 2018 inclui agora este recurso de identificador de suporte altamente solicitada.

Junte-se a nós neste webinar para aprender a criar tags de suporte durante o projeto e como o CAESAR II leva os identificadores até o output. Se necessário, os engenheiros também podem adicionar tags de suporte durante a análise de flexibilidade.

Qual é o objetivo do webinar?

Ilustrar como o CAESAR II reconhece tags de suporte e identificadores únicos adicionados durante o projeto 3D, os inclui nos dados do PCF e importa as tags no software com muitos outros atributos. Saiba como você pode adicionar esses dados também na fase de engenharia, em vez do projeto.

Qual é o valor desta informação?

Para os sistemas de tubulação que exigem análise de flexibilidade (por exemplo, sistemas críticos), identificadores únicos associados a suportes são muitas vezes perdidos no estágio de entregas, porque este tipo de software não o requer necessariamente. Adicionar os dados mais tarde é demorado e dispendioso para o projeto. Portanto, o transporte de tags através do processo de projeto/engenharia melhora a eficiência do projeto.

O que o webinar mostrará?

• A inclusão de informações de identificador de suporte dentro de um arquivo PCF.
• Como as informações são importadas e exibidas no CAESAR II.
• Como os PCFs, usando arquivos de mapeamento, fornecem uma solução completa e eliminam a necessidade de que os engenheiros passem o tempo recriando dados existentes.
• A exportação de informações de suporte do CAESAR II.
• A exibição de informações de identificador de suporte dentro dos entregáveis.

Quem deve assistir?

Gerentes, especialistas de CAE, engenheiros mecânicos e de tubulação e usuários avançados de empresas atuantes nos seguintes setores: petróleo e gás, química, farmacêutica, petroquímica, energia (nuclear e não nuclear) e qualquer setor onde a informação de suporte do sistema de tubulação precisa ser realizada através do fluxo de trabalho de engenharia/projeto.

Por Equipe N.A Tecnologia

MARCAS: Todos os produtos aqui mencionados são usados somente para fins de identificação, são marcas comerciais e/ou marcas de serviço dos seus respectivos proprietários

  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Blog da NA Tecnologia

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading