Managefy version 1.4.3
Home > CADWorx > Assista ao Vídeo: “A Próxima Geração de Plant Design”

Assista ao Vídeo: “A Próxima Geração de Plant Design”

No ambiente desafiador de hoje, sua empresa enfrenta desafios sem precedentes de baixos preços de commodities e competição feroz. Muitos projetos estão sendo cancelados ou adiados, e aqueles existentes estão reduzidos. Para superar seus concorrentes, você precisa de uma vantagem que lhe permita oferecer melhores resultados que eles.

Em outras palavras, você precisa de um software que corresponda à dinâmica e às finanças desses projetos de ritmo mais rápido e econômico.

A Hexagon PPM oferece o CADWorx Plant Professional, que é adaptável, rápido e fácil de configurar e usar. Ele permite a criação de modelos de plantas 3D totalmente inteligentes. Você tem a opção de executar a solução no software AutoCAD ou BricsCAD.

Assista ao vídeo para ver como você pode trabalhar com mais eficiência, inteligência e completar seus projetos mais cedo com maior qualidade!

Por Equipe N.A Tecnologia

MARCAS: Todos os produtos aqui mencionados são usados somente para fins de identificação, são marcas comerciais e/ou marcas de serviço dos seus respectivos proprietários

  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Blog da NA Tecnologia

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading