Managefy version 1.4.3

ASD Global

Este ano trouxemos para o Brasil os softwares da ASD Global, que integram soluções para modelagem conceitual de equipamentos e estruturas, roteamento automático das tubulações, além da seleção e posicionamento automático de suportes lógicos, provenientes de uma análise de flexibilidade das tubulações.

A família de softwares é composta de três produtos independentes:

 

OptiPlant Configurator – Proporciona a otimização do layout de plantas através da Modelagem 3D e do Roteamento automático das tubulações na fase de Projeto Básico.

Figura 1 – Modelagem 3D dos equipamentos e estruturas

 

Pipe Router – Como um aplicativo, fornece aos principais softwares de Plant Design do mercado a capacidade do roteamento automático das tubulações para ambas as fases de FEED e EPC de seus projetos, otimizando os custos e reduzindo a quantidade de homens-hora trabalhada.

               

 

Figura 2 – Roteamento otimizado das tubulações / Layout completo da planta

 

Pipe Support Optimizer (PSO) – Uma ferramenta de projetos, análise de flexibilidade e localização dos suportes, totalmente integrada, já nas fases preliminares do projeto.

O PSO importa as linhas de tubulação e as estruturas dos principais softwares de Plant Design e ao final exporta a linhas analisadas para os softwares de analise de flexibilidade, tais como TRIFLEX e ROHR2, dentre outros.

 

Figura 3 – Pipe Support Optmizer (PSO)

Para maiores informações sobre a solução, acesse: N.A Tecnologia

Por Bruno Piccini

MARCAS: Todos os produtos aqui mencionados são usados somente para fins de identificação, são marcas comerciais e/ou marcas de serviço dos seus respectivos proprietários.

  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Blog da NA Tecnologia

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading