Managefy version 1.4.3
Home > AutoTrack, Transportes > TranspoQuip 2012

TranspoQuip 2012

A N.A Tecnologia, juntamente com a Savoy (empresa parceira e desenvolvedora das soluções AutoTrack), irá participar como um dos expositores da 5ª edição do principal evento das indústrias de infraestrutura em transportes, a TranspoQuip.

A TranspoQuip Latin America reúne vendedores e compradores de equipamentos e serviços para rodovias, ferrovias, portos, vias fluviais e aeroportos da América Latina. Com projeção internacional, cada vez mais, a TranspoQuip fornece uma visão completa destes setores por meio do conhecimento dos mercados e das evoluções tecnológicas de cada uma das modalidades do evento, voltadas para um transporte seguro, eficiente e confortável via terra, água e mar.

A N.A Tecnologia apresentará soluções em softwares para transporte e é um dos finalistas do Prêmio de Inovação TranspoQuip.

O destaque fica por conta dos softwares da linha AutoTrack, voltados para projeto e análise na área de transporte, que permitem simulação de raio de giro de veículos rodoviários, ferroviários e aeroportuários, além do planejamento de áreas de estacionamento e projeto de rotatórias. Abaixo você confere todos os softwares da linha AutoTrack:

O AutoTrack Junctions é uma das soluções finalistas do Prêmio de Inovação TranspoQuip 2012.

Para maiores informações sobre as soluções AutoTrack, acesse a sessão “Transportes” do nosso site: http://www.natecnologia.com.br/site_pt/produtos/Produtos_pt.htm

A Exposição acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de Novembro, das 12h00 as 20h00, no Pavilhão Azul, Expo Center Norte, São Paulo, Brasil.

Visite-nos no estande 1131.

Para se cadastrar na feira entre no link a seguir:http://www.proevento.com.br/realalliance/shop/credonline.asp?cod_evento=100

Para maiores informações sobre a TranspoQuip, acesse: http://www.transpoquip.com.br/br/index.html

Por Renata Palestino

MARCAS: Todos os produtos aqui mencionados são usados somente para fins de identificação, são marcas comerciais e/ou marcas de serviço dos seus respectivos proprietários

  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Blog da NA Tecnologia

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading