Home > AFT, AFT Arrow > Análise de Fluxo de Fluidos Compressíveis

Análise de Fluxo de Fluidos Compressíveis

AFT Arrow – Atualização (Versão 4.00.1051)

Está disponível uma nova atualização do software AFT Arrow.

Entre as melhorias, foi solucionado um problema que ocorria ao calcular a temperatura do fluido a partir de um valor de entalpia quando uma tabela de entalpias era fornecida e a interpolação era aplicada. Ocorria um erro de “divisão por zero”, os cálculos não continuavam e nenhum resultado era mostrado.

Abaixo você poderá acessar a lista completa com todos os aprimoramentos da solução e ainda baixar a atualização:

SOFTWARE

APRIMORAMENTOS

DOWNLOAD

AFT Arrow

AFT Arrow – Release Notes

Download AFT Arrow

Para realizar o download, clique no link acima e, em seguida, no link “Download Full Version(23.2 MB)” da opção “Full Version Option” do “AFT Arrow 4”. Para que o download seja iniciado, caso você já tenha realizado o cadastro no site da AFT, basta fornecer suas informações de “Login”. Caso você ainda não tenha feito o cadastro, basta clicar em “Register” e preencher o formulário.

Para os usuários que não estão com o SUM ativo (pacote que dá direito a suporte, atualização e manutenção) e desejam atualizar o AFT Arrow para ter acesso aos aprimoramentos disponibilizados, por favor, entrem em contato conosco através do telefone: (11) 2574-6195 ou pelo e-mail: na@natecnologia.com.br.

Para maiores informações sobre o software, visite o nosso site: AFT Arrow

Para assistir ao vídeo demonstrativo do AFT Arrow, acesse o seguinte link: http://www.aft.com/aft-arrow-quickstart-1

A família de soluções da AFT é composta por softwares voltados para Análise de Fluxo de Fluidos Incompressíveis (incluindo a análise de golpe de aríete e o dimensionamento otimizado das tubulações), Análise de Fluxo de Fluidos Compressíveis (incluindo o dimensionamento otimizado das tubulações), além de outros módulos, como, por exemplo, módulos para o estudo do fluxo de polpas – fluidos com partículas em suspensão – sedimentáveis ou não sedimentáveis.

Por Fernanda Otoni

  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: