Managefy version 1.4.3
Home > Análise de Flexibilidade em Tubulação, Treinamento, TRIFLEX > NOVO Treinamento TRIFLEX ONLINE Ao Vivo

NOVO Treinamento TRIFLEX ONLINE Ao Vivo

Mais uma vez, a N.A Tecnologia resolveu inovar e facilitar sua participação nos nossos treinamentos oferecidos!

Agora, você poderá participar do treinamento em análise de flexibilidade estática em tubulações utilizando o software TRIFLEX ONLINE, AO VIVO e nos FINAIS DE SEMANA.

INCLUINDO OS NOVOS RECURSOS DA VERSÃO 4.0

O treinamento no uso do software TRIFLEX tem como objetivo cobrir os principais recursos do módulo estático e melhorar a sua experiência com o software que é padrão no mercado brasileiro. Serão utilizados exemplos de diversas situações que surgem no setor e você saberá como resolvê-las.

Ao longo do treinamento abordaremos os principais aspectos da análise de flexibilidade em tubulações, cálculos de cargas estáticas e cálculo das tensões dos bocais de equipamentos rotativos segundo a API 610 e 617 e NEMA SM/23.

Imagem TRIFLEX

O treinamento terá duração de 12 horas, sendo realizado no sábado e no domingo, dias 06 e 07  de dezembro respectivamente, das 9h00 às 16h00. As inscrições podem ser feitas por telefone: (11) 2574-6195 ou via email clicando aqui.

NÃO PERCA ESSA CHANCE!

botao

Para maiores informações sobre o treinamento, clique aqui (clique na opção “Análise de Flexibilidade Estática em Tubulações com TRIFLEX” para conhecer todas as informações sobre o curso).

Por Equipe N.A Tecnologia

MARCAS: Todos os produtos aqui mencionados são usados somente para fins de identificação, são marcas comerciais e/ou marcas de serviço dos seus respectivos proprietários

  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Blog da NA Tecnologia

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading