Managefy version 1.4.3
Home > EdgeWise, Lançamento, Marketing, Nuvens de pontos > EdgeWise – Modelagem Automatizada As-Built de Nuvens de Pontos

EdgeWise – Modelagem Automatizada As-Built de Nuvens de Pontos

A N.A Tecnologia tem o prazer de divulgar que trouxe recentemente para o mercado brasileiro a mais nova e poderosa ferramenta para modelagem automatizada. As-Built a partir de nuvens de pontos, o software EdgeWise.

Imagem1

Paredes, janelas, portas e outros elementos são extraídos automaticamente e exportados diretamente para o Autodesk® Revit® como objetos e famílias.

A solução EdgeWise permite que uma série de componentes, tais como tubulações, válvulas, flanges, perfis estruturais, portas, paredes, dentre outros, sejam modelados automaticamente de forma rápida e intuitiva. Standalone e totalmente integrado com as principais ferramentas CAD do mercado, o EdgeWise garante uma economia de tempo de até 90% no fluxo de trabalho e a precisão do modelo final na spec desejada, onde no mercado de hoje, tempo é dinheiro.

A solução EdgeWise é dividida em quatro módulos:

  • EdgeWise Building: Identifica e extrai automaticamente paredes, janelas, portas e outros elementos a partir de nuvem de pontos e exportá-los para o Autodesk® Revit® como objetos e famílias. Esses algoritmos são capazes de reduzir significativamente o tempo de modelagem.
  • EdgeWise MEP:  Otimiza o poder dos recursos de extração e tecnologias de modelagem automatizadas para extrair automaticamente tubulações, eletrodutos, e dutos a partir do escaneamento laser para nuvens de pontos. A ferramenta “Easy-Connect” une automaticamente elementos MEP em todas as regiões vazias onde não houve o escaneamento de dados, economizando incontáveis horas em relação a modelagem manual.
  • EdgeWise Plant: Oferece uma série de recursos e ferramentas que permitem a inserção de válvulas, flanges, redutores e outros componentes de tubulação de forma rápida e precisa. Extração automatizada, fixação adequada dos componentes no modelo por “spec-driven”, visualização de bilhões de pontos e ferramentas que asseguram a qualidade exigida se combinam para fazer do software uma perfeita solução de modelagem.
  • EdgeWise Structure: Capaz de extrair elementos estruturais em aço, concreto ou madeira, devidamente especificados, com rapidez e precisão a partir do escaneamento laser para nuvens de ponto.

Para conferir um pouco mais de cada módulo, clique aqui. (passe o cursor do mouse sobre o grupo “Modelagem As-Built” e escolha qual módulo do EdgeWise deseja conhecer).

Para obter maiores informações sobre o software EdgeWise ou outras soluções oferecidas pela N.A Tecnologia, entre em contato pelo telefone: (11) 2574-6195 ou via email clicando aqui.

Por Hiago Romero

MARCAS: Todos os produtos aqui mencionados são usados somente para fins de identificação, são marcas comerciais e/ou marcas de serviço dos seus respectivos proprietários.

  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Blog da NA Tecnologia

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading