Managefy version 1.4.3
Home > Análise de Flexibilidade em Tubulação, Treinamento, TRIFLEX, Tubulação Industrial > Treinamento em Análise de Flexibilidade Estática e Dinâmica em Tubulações Utilizando o Software TRIFLEX

Treinamento em Análise de Flexibilidade Estática e Dinâmica em Tubulações Utilizando o Software TRIFLEX

A N.A Tecnologia irá realizar o treinamento no uso do software TRIFLEX. Não perca essa oportunidade!

O treinamento no uso do software TRIFLEX tem como objetivo cobrir os principais recursos dos módulos estático e dinâmico, com o objetivo de melhorar a sua experiência com o software que é padrão no mercado brasileiro. Serão utilizados exemplos de diversas situações que surgem no setor e você saberá como resolvê-las.

Ao longo do treinamento abordaremos os principais aspectos da análise de flexibilidade em tubulações, cálculos de cargas estáticas e cálculo das tensões dos bocais de equipamentos rotativos segundo a API 610 e 617 e NEMA SM/23 para o módulo estático. Já para o módulo dinâmico, abordaremos a análise modal e os cálculos de cargas dinâmicas (Time History).

Imagem TRIFLEX

O treinamento em análise de flexibilidade estática e dinâmica em tubulações utilizando o software TRIFLEX terá duração de 16 horas, sendo realizado nos dias 26 e 27 de novembro, das 8h30 às 17h30, nas instalações da N.A Tecnologia, que se encontra na Rua Cincinato Braga, 68 – Cj. 33 – Bela Vista – São Paulo, SP (ao lado do Shopping Pátio Paulista, próximo à estação Brigadeiro do Metrô). Inscrições por telefone: (11) 2574-6195 ou via email clicando aqui.

Você pode ter maiores informações sobre o conteúdo programático do módulo estático clicando aqui.

E para ter acesso ao conteúdo programático do módulo dinâmico, clique aqui.

Por Equipe N.A Tecnologia

MARCAS: Todos os produtos aqui mencionados são usados somente para fins de identificação, são marcas comerciais e/ou marcas de serviço dos seus respectivos proprietários

  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Blog da NA Tecnologia

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading