Managefy version 1.4.3
Home > webinar > Gravação do Webinar: Extraindo Isométricos de Tensões do CAESAR II® Utilizando ISOGEN

Gravação do Webinar: Extraindo Isométricos de Tensões do CAESAR II® Utilizando ISOGEN

Gravação do Webinar: Extraindo Isométricos de Tensões do CAESAR II® Utilizando ISOGEN

Estamos disponibilizando a gravação do Webinar que aconteceu no dia 23/01, apresentado pelo Diretor da NA Tecnologia, Fabio Azzalini.

O Webinar aborda uma visão introdutória do recurso de geração de isométricos de tensão (3D) a partir de modelos criados, avaliados e calculados no CAESAR II®, dicas e truques para customização destes isométricos, utilizando o ISOGEN e sua interface gráfica, o I-Configure, dirigidas especificamente a engenheiros de análise de flexibilidade em sistemas de tubulação.

Também discutimos a criação de formatos-default para estes ISOs, incluindo anotações personalizadas de entrada e saída, símbolos de elementos customizados, logo da empresa, estilos de texto, bordas e linhas etc.

Apresentador:
Fabio Azzalini: Engenheiro Mecânico, é certificado como instrutor do CAESAR II® e, nos últimos 28 anos, vêm realizando capacitações enfocadas na aplicação de ferramentas para análise de flexibilidade – estática e dinâmica – em sistemas de tubulações. Ele forneceu treinamento para mais de 100 empresas brasileiras – EPCs, owners e fabricantes, formando mais de 1.000 engenheiros no país. E também é fundador e proprietário da NA Tecnologia, única representante da Hexagon PPM no Brasil para soluções tecnológicas de vanguarda para análise (tubulações, equipamentos e estruturas) e desenho de plantas baseado em plataforma CAD. Sua ampla experiência em pipe stress analysis foi obtida em diferentes indústrias, tais como: Petróleo e Gás; Química; Farmacêutica; Processamento de Alimentos e Bebidas; Geração de Energia; Papel e Celulose; Mineração; e Tratamento de Águas e Esgotos Industriais.

Fonte: Hexagon PPM

Por Equipe N.A Tecnologia

MARCAS: Todos os produtos aqui mencionados são usados somente para fins de identificação, são marcas comerciais e/ou marcas de serviço dos seus respectivos proprietários.

  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Blog da NA Tecnologia

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading