Managefy version 1.4.3
Home > webinar > Gravação do Webinar GT STRUDL: Modelagem Baseada em CAD para Engenheiros Estruturais

Gravação do Webinar GT STRUDL: Modelagem Baseada em CAD para Engenheiros Estruturais

Saiu a gravação do Webinar que aconteceu dia 20/02, apresentado por Dr. Aristidis Papachristidis e Ravi Ozarker, PE, P. Eng, especialistas da Hexagon PPM.

Durante à Semana Nacional de Engenharia, a Hexagon PPM, realizou um webinar gratuito que abordou a modelagem avançada de CAD para seus modelos de análise estrutural.

Os engenheiros estruturais geralmente estão em um momento para produzir estimativas de quantidade para projetos complexos de engenharia de front-end. A ausência de um software flexível de análise estrutural com um ambiente mais do tipo CAD pode resultar na superestimação de quantidades ou projetos não conservadores. O CAD Modeler permite que os engenheiros estruturais criem com precisão os modelos GT STRUDL usando a avançada plataforma BricsCAD. Esse processo resulta em modelos que podem ser usados ​​pela equipe de projeto após a concessão de um projeto a uma empresa de EPC, reduzindo assim o número de horas de trabalho.

O webinar apresentou:

• Modelagem de uma placa de base para uma torre de transmissão;

• Como uma estrutura complexa de um Silo pode ser criada usando o CAD Modeler.

Para acessar a gravação do webinar clique aqui.

Fonte: Hexagon PPM

Por Equipe N.A Tecnologia

MARCAS: Todos os produtos aqui mencionados são usados somente para fins de identificação, são marcas comerciais e/ou marcas de serviço dos seus respectivos proprietários.

  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Blog da NA Tecnologia

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading