Managefy version 1.4.3
Home > Uncategorized > N.A Tecnologia e Geo-Plus: Nova parceria para o Brasil

N.A Tecnologia e Geo-Plus: Nova parceria para o Brasil

N.A Tecnologia anuncia seu novo parceiro no Brasil: Geo-Plus, a líder mundial no mercado de tecnologia em softwares de Arquitetura, Engenharia e Construção.

A consolidação deste contrato de representação [na qualidade de revendedor/distribuidor] confere à N.A Tecnologia a certeza de seu total compromisso em oferecer soluções de alta precisão e qualidade nas áreas de AEC.

“Estamos muito felizes que N.A Tecnologia se junte a nós. É uma empresa brasileira especializada nas áreas de Arquitetura e Engenharia. Com sua reconhecida capacitação, nós poderemos proporcionar aos nossos novos clientes o melhor serviço e experiência nessas áreas”, celebra Wilfrid Beaupré, presidente da Geo-Plus.

N.A Tecnologia

Desde 1992, a N.A Tecnologia vem disponibilizando ao mercado as mais utilizadas soluções para projetos nos setores de Plant Design, Cálculo Estrutural, Revisão de Projetos, Análise de Flexibilidade de Tubulações, Análise de Fluxo de Fluidos, Modelagem As-built, Projeto de Equipamentos, Processos Químicos, etc.

Além de prover soluções de qualidade em softwares, a N.A Tecnologia oferece notável pré e pós vendas, com suporte e treinamentos.

Sua missão é proporcionar soluções tecnológicas para a área de Engenharia, e um excelente atendimento para o sucesso de seus clientes e parceiros.

Para saber mais sobre N.A Tecnologia, clique aqui.

Geo-Plus

Desde o início de suas atividades em 1987, a Geo-Plus, líder no mercado canadense de softwares de tecnologia AEC, já concedeu mais de 55 mil licenças de sua inovadora suíte Vision.

Programas de ponta são utilizados por milhares de clientes no mundo todo, e contam com mais de 16 softwares de medição 3D, estruturas 3D, geometria, cadastro e gerenciamento de documentos eletrônicos relacionados aos terrenos e estão totalmente integrados com as plataformas AutoCAD®, Civil3D®, MicroStation®, PowerDraft® and Bricscad®.

Geo-plus se destaca pelo seu suporte técnico premium, sua abordagem de desenvolvimento modular, suas inventivas soluções em softwares e sua acessível manutenção anual.

Para saber mais sobre Geo-Plus, clique aqui.

Para maiores informações entre em contato pelo telefone: 
(11) 2574-6195 ou WhatsApp: (11) 97642-0058.

Por Equipe N.A Tecnologia

MARCAS: Todos os produtos aqui mencionados são usados somente para fins de identificação, são marcas comerciais e/ou marcas de serviço dos seus respectivos proprietários.

  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Blog da NA Tecnologia

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading