Managefy version 1.4.3
Home > AFT > Artigo AFT: O que é uma análise transiente?

Artigo AFT: O que é uma análise transiente?

Você está encarregado de realizar uma análise transiente de um golpe de aríete em um sistema de tubulação. Nossa primeira pergunta é: “Que tipo de análise transiente você está tentando fazer?”

Sim, há mais de um tipo dependendo do que você está tentando estudar. Você quer saber quanto tempo leva para encher um tanque? Como a mudança nas demandas do usuário ao longo do dia afeta o desempenho da bomba e as interações do sistema? Ou você está tentando descobrir que tipo de aumento de pressão pode ocorrer em um fechamento repentino da válvula? Ou você está procurando ver se há cavitação durante o desligamento da bomba? Essas e outras questões requerem soluções diferentes para a análise transiente que você está tentando fazer.

Acesse este link para conferir o artigo completo da AFT. Clique aqui para mais informações sobre os softwares AFT Fathom e AFT Impulse.

Entre em contato com a N.A:
na@natecnologia.com.br
Whatsapp
Mais informações sobre a ferramenta

Fonte: AFT – Applied Flow Technology

Por Equipe N.A Tecnologia

MARCAS: Todos os produtos aqui mencionados são usados somente para fins de identificação, são marcas comerciais e/ou marcas de serviço dos seus respectivos proprietários.

  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Blog da NA Tecnologia

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading