Managefy version 1.4.3
Home > webinar > Webinar CADWorx: Ferramentas básicas – Gerenciamento de conflitos, lista de materiais e funções de peso e centro de gravidade

Webinar CADWorx: Ferramentas básicas – Gerenciamento de conflitos, lista de materiais e funções de peso e centro de gravidade

Data: 17/09/2019
Horário: 12:00hs (horário de Brasília)
Duração: 1 hora
Custo: gratuito

Registre-se para o Webinar

No CADWorx 2019, surgiu uma sinergia com os comandos comuns do CADWorx: Gerenciamento de Conflitos, Lista de Materiais e Peso e Centro de Gravidade. Agora, quando os projetistas alternam entre os produtos, essas ferramentas compartilhadas têm a mesma aparência e, mais importante, a mesma funcionalidade. Agora você pode executar uma lista de materiais em elementos de estrutura a partir da faixa de opções do CADWorx Plant ou executar um relatório de peso e centro de gravidade em várias disciplinas do ambiente CADWorx Structure.

Este seminário on-line fornecerá uma visão geral do processo de importação de especificações de catálogo e tubulação do PDS e Smart 3D para os Dados de Referência Inteligentes e emitirá especificações de tubulação do Smart 3D a partir destes dados.

Participe deste webinar para descobrir como tirar proveito dos aspectos comuns dessas ferramentas e como aplicá-las aos seus projetos!

Fonte: Insider Blog – CADWorx & Analysis Solutions

Por Equipe N.A Tecnologia

MARCAS: Todos os produtos aqui mencionados são usados somente para fins de identificação, são marcas comerciais e/ou marcas de serviço dos seus respectivos proprietários.

  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Blog da NA Tecnologia

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading