Home > CAESAR II, Nova Versão > Como o CAESAR II oferece suporte a indústrias tradicionais e não tradicionais, diversificando a análise de tubulação

Como o CAESAR II oferece suporte a indústrias tradicionais e não tradicionais, diversificando a análise de tubulação

CAESAR II é a solução líder da indústria em análise de tensão e flexibilidade de tubulações. Ele pode modelar carregamentos estáticos e eventos transientes dinâmicos, economizando tempo e recursos dos usuários. A solução é muito fácil de usar, com pouca prática necessária antes de você entrar em seu ritmo. Em qualquer indústria onde existam sistemas de tubulação, CAESAR II pode analisar as cargas e verificar de acordo com 35 padrões internacionais de códigos de tubulação e diretrizes ambientais e de equipamentos, proporcionando tranquilidade em suas análises e melhorando seus fluxos de trabalho.

À medida que os benefícios da utilização do CAESAR II continuam a crescer, as indústrias que estão descobrindo os benefícios também aumentam. O setor de energia está se transformando, com pressão para se tornar mais verde e com maior foco ambiental. Em 2040, a demanda global por combustível e energia será quatro vezes o que era na década de 1990, de acordo com um Relatório de Energia e Utilitários de 2019 da PWC. Com isso em mente, reduzir o tempo de inatividade e otimizar a análise e o processo é fundamental para se manter competitivo, eficiente e reduzir a pegada de carbono do projeto.

A produção de energia limpa pode ser apoiada pelo CAESAR II, como os clientes com painéis termossolares utilizando a solução para a análise de suas tubulações, que transportam vapor de alta temperatura para criar energia verde.

Uma indústria não tradicional de CAESAR II na qual temos visto um número crescente de projetos é a indústria biofarmacêutica. Embora a tubulação na indústria biofarmacêutica não alcance temperaturas e pressões tão altas como, por exemplo, a indústria de energia, um trabalho biofarmacêutico crítico está sendo realizado e deve seguir os padrões e diretrizes.

A falha da tubulação pode causar problemas significativos e comprometer a padronização do trabalho, portanto, a análise para garantir o fluxo de trabalho e a produtividade é fundamental.

Pronto para saber mais sobre o CAESAR II? Saiba mais no vídeo de overview do mais novo lançamento, CAESAR II 12.

Fonte: Hexagon PPM

Por Equipe N.A Tecnologia

MARCAS: Todos os produtos aqui mencionados são usados somente para fins de identificação, são marcas comerciais e/ou marcas de serviço dos seus respectivos proprietários.

  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: