Managefy version 1.4.3
Home > AFT > AFT Platinum Pipe Awards 2023: prazo estendido para inscrição

AFT Platinum Pipe Awards 2023: prazo estendido para inscrição

A AFTApplied Flow Technology premia anualmente os usuários de suas ferramentas por excelência, e neste ano, realizará mais uma edição do Platinum Pipe Awards.

O tempo de inscrição, primeiramente definido para o final de outubro, foi estendido até o dia 15/11/2022, não perca esta oportunidade!
O indivíduo responsável por enviar a inscrição vencedora em cada categoria receberá um giftcard de US$ 500,00 da Amazon.com.
Um crédito AFT de US$ 1.000,00 será concedido ao proprietário do software usado pelo vencedor em cada categoria. Este crédito pode ser aplicado ao AFT Fathom, AFT Arrow, AFT Impulse, AFT xStream e seus módulos.

Envie seu melhor projeto em uma das seguintes categorias:

  • Modelo mais interessante: Mostre-nos como os recursos dos softwares AFT permitiram que você modelasse algo de que não era capaz de fazer anteriormente. Pode abranger um modelo que seja particularmente interessante, usando recursos de forma criativa, um uso interessante de um módulo, ou mesmo o modelo com a história de fundo mais interessante.
  • Correlação com dados de teste/dados de campo: seu modelo hidráulico e os dados de campo combinam bem? Você comparou um sistema real a um modelado no software AFT?
  • Benefícios operacionais e sustentabilidade: Seu modelo mudou significativamente a forma como as operações são realizadas e economizou tempo, energia, material ou dinheiro? A confiabilidade do seu sistema aumentou? O estudo trouxe benefícios ambientais?

Para participar:

Todas as inscrições devem ser enviadas eletronicamente para platinumpipe@aft.com e incluir o seguinte:

  • Formulário de inscrição oficial preenchido e assinado digitalmente
  • Envie via anexo ao e-mail o arquivo de input do software e as informações do banco de dados AFT de uma versão licenciada do AFT Arrow, AFT Fathom, AFT Impulse, AFT xStream.
  • As inscrições para a categoria “Correlação com dados de teste/dados de campo” também devem incluir a documentação que descreve os dados de teste/campo e uma comparação com os dados previstos do modelo correspondente.

Você também pode enviar vídeos curtos (de até 2 minutos) para ajudar a entender melhor seu projeto e aumentar suas chances de ganhar. Por exemplo: Mostre o projeto! Conte o que foi interessante ou como o software AFT o ajudou. Você aprendeu algo novo? Compartilhe!

Um arquivo de modelo pode ser usado para entrada em várias categorias. Para conferir os ganhadores de outras edições, informações sobre o prêmio e as regras oficiais do concurso, entre no site da AFT clicando aqui.

Fonte: Applied Flow Technology

Por Equipe N.A Tecnologia

MARCAS: Todos os produtos aqui mencionados são usados somente para fins de identificação, são marcas comerciais e/ou marcas de serviço dos seus respectivos proprietários.

  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Blog da NA Tecnologia

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading